PORTAL DA AVIAÇÃO

ARQUIVO DA AVIAÇÃO - Este Portal da Aviação oferece o conhecimento e informações com seriedade e respeito sobre a Aviação, com Manuais Técnicos e de Voo, Video-Aulas, Como Voar? Como Pilotar? Aviões antigos, atuais e futuros, História, Construção, Aerodinâmica, Documentários, Filmes, Eventos, entre tantos outros assuntos disponíveis.

TRÁFEGO AÉREO EM TEMPO REAL

TRÁFEGO AÉREO EM TEMPO REAL
CLIQUE NA IMAGEM PARA VER O TRÁFEGO AÉREO EM TEMPO REAL

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Planos do futuro em amostra no Paris Air Show 2013

Curta as aeronaves de jatos executivos de luxo e aviões não tripulados para os aviões de passageiros comerciais mais avançados que estiveram no show na capital francesa. 
Mais de 350 mil visitantes visitaram o 50 º Paris Air Show, onde fabricantes de aeronaves mais influentes do mundo mostraram suas últimas inovações na pista do Aeroporto Le Bourget.
Entre eles, o avião será o Gulfstream G650, que se diz ser o avião mais rápido de seu tipo no mundo, capaz de voar sem escalas de Paris para Los Angeles ou Hong Kong em 9/10 a velocidade do som.
Dispõe também de uma redução de 15 por cento no consumo de combustível - em linha com grande foco da indústria em fazer aviões mais magro e mais verde.
A energia elétrica está no centro de um projeto que está sendo executado pela European Aeronautic Defence and Space Company (EADS). O "E-Fan" é um multi-motor, avião dois lugares impulsionado eletricamente, que é projetado para ter as baterias em suas asas e um sistema de taxiamento elétrico.
Aviões militares também estiveram em exposição no show, juntamente com os sistemas de vigilância e aviões não tripulados.

O Paris Air Show foi até 23 de junho.