PORTAL DA AVIAÇÃO

ARQUIVO DA AVIAÇÃO - Este Portal da Aviação oferece o conhecimento e informações com seriedade e respeito sobre a Aviação, com Manuais Técnicos e de Voo, Video-Aulas, Como Voar? Como Pilotar? Aviões antigos, atuais e futuros, História, Construção, Aerodinâmica, Documentários, Filmes, Eventos, entre tantos outros assuntos disponíveis.

TRÁFEGO AÉREO EM TEMPO REAL

TRÁFEGO AÉREO EM TEMPO REAL
CLIQUE NA IMAGEM PARA VER O TRÁFEGO AÉREO EM TEMPO REAL

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

AEROCLUBE DO PARANÁ - DOMINGO AÉREO

Fotos tiradas no Show Aéreo em Curitiba - Pr - Brasil, no dia 10 de Março de 2013. A Esquadrilha da Fumaça realizou em Curitiba sua última demonstração com os atuais aviões TUCANOS T-27. Logo assumirão os novos aviões TUCANO T-29 que entrarão em uso no final de 2013. 
Neste dia, estiveram presentes atrizes para o lançamento da nova novela de uma emissora de Tv que tem protagonistas como pilotas e pilotos dos novos aviões T-29. Também estiveram filmando um Documentário sobre aviação brasileira.
ESTAS E OUTRAS FOTOS VOCÊ PODER VER CLICANDO AQUI 
Todas as fotos aqui postadas, são de propriedade e de direitos autorais de João Pires. Em qualquer tipo de veículo promocional, imprensa, ou qualquer outra forma, nacional ou internacional, estas fotos não podem ser usadas sem prévia autorização dos detentores de seus direitos autorais.  É vedado o uso total e/ou parcial destas fotos sob pena prevista na LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. pela qual as fotos estão protegidas