PORTAL DA AVIAÇÃO

ARQUIVO DA AVIAÇÃO - Este Portal da Aviação oferece o conhecimento e informações com seriedade e respeito sobre a Aviação, com Manuais Técnicos e de Voo, Video-Aulas, Como Voar? Como Pilotar? Aviões antigos, atuais e futuros, História, Construção, Aerodinâmica, Documentários, Filmes, Eventos, entre tantos outros assuntos disponíveis.

TRÁFEGO AÉREO EM TEMPO REAL

TRÁFEGO AÉREO EM TEMPO REAL
CLIQUE NA IMAGEM PARA VER O TRÁFEGO AÉREO EM TEMPO REAL

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Learning to Fly: Unique Workshop Helps Participants Soar - Oficina usa aviação para auto ajuda

O programa de vôo "As mulheres de Rutgers",  usa aviação para ajudar as mulheres que trabalham em ciência, tecnologia, engenharia e matemática se tornarem líderes mais forte,  mais eficazes em seus campos. O programa usa a terminologia de vôo-relacionadas, tais como empuxo e arrasto, como metáforas para diferentes situações em seus ambientes de trabalho.  As participantes aprendem como usar as metáforas para maximizar os resultados em suas carreiras e vidas pessoais. Durante o evento de dois dias, as participantes aprendem a pilotar um pequeno avião com a liderança de um instrutor de vôo profissional que as instrui durante o vôo. Cada pessoa recebe uma foto de si mesma sentada como piloto em comando, como um lembrete de sua realização.
Confira o site de notícias Rutgers 
Siga-nos no Facebook
Siga-nos no Twitter 
==================================================  
The Rutgers Women in Flight program uses aviation to help women working in science, technology, engineering and mathematics become stronger, more effective leaders in their fields. The program uses flight-related terminology, such as thrust and drag, as metaphors for different situations in their work environments. Participants learn how to use the metaphors to maximize results in their careers and personal lives. Throughout the two-day event, participants learn how to fly a small aircraft with the leadership of a professional flight facilitator who instructs them during the flight. Each person receives a picture of herself seated as the pilot in command as a reminder of her accomplishment.
Check out the Rutgers
Connect with us on Facebook 
Follow us on Twitter